O Fantástico vai ao ar neste domingo (27/09) como uma das principais revistas eletrônicas da TV Globo, mantendo seu papel de destaque na programação dominical da emissora. Exibido semanalmente, o programa reúne reportagens especiais, entrevistas, matérias investigativas e conteúdos de comportamento, além de abordagens sobre esporte, cultura e atualidades. Com uma proposta que mistura informação e entretenimento, a atração apresenta um panorama dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo. Veja a seguir que horas começa o Fantástico hoje (27/09) e quais são os destaques da edição deste domingo.
Saiba que horas é o Fantástico hoje
O Fantástico será exibido hoje, domingo (27), a partir das 20h30 na TV Globo. O programa é apresentado por Maju Coutinho e Poliana Abritta e reúne reportagens especiais, entrevistas, matérias investigativas e conteúdos de comportamento, além de abordagens sobre esporte, cultura e atualidades
O que vai passar no Fantástico hoje
O Fantástico deste domingo (27/09) reúne jornalismo, investigação, ciência e saúde em uma edição marcada por reportagens especiais. Entre os destaques estão novos detalhes das investigações sobre a morte de Isabelle Caracristi, uma reportagem sobre o surto de ebola na República Democrática do Congo, a investigação sobre a queda de um helicóptero em Santa Catarina e mais um episódio de Código da Vida.
Uma das principais reportagens da edição apresenta novos detalhes da investigação sobre a morte de Isabelle Caracristi, encontrada no prédio onde morava com o namorado, João Munhoz Neto, em Fortaleza. A reportagem mostra os motivos que levaram à prisão dele e detalhes das perícias realizadas nos celulares, no apartamento e no corpo da estudante de Direito.
O programa também acompanha os esforços para conter o surto de ebola na República Democrática do Congo. Os repórteres Sônia Bridi e Paulo Zero viajam até o país africano e acompanham, ao lado das Forças de Paz das Nações Unidas, o combate à epidemia que já deixou milhares de mortos e infectados. A reportagem especial será exibida em dois episódios.
Outra reportagem investiga o local exato da queda do helicóptero que transportava o cantor Rick, da dupla com Renner, o empresário Bruno Avelar, o cinegrafista Paulo Soares, o piloto Antônio Roberto Nóbrega de Araújo e o copiloto Leopoldo Barros Teixeira. A equipe do Fantástico vai até a área de mata em Urubici, Santa Catarina, e mostra o trajeto percorrido pelos socorristas até encontrarem as vítimas.
Já em Código da Vida, Álvaro Pereira Júnior visita um laboratório que trabalha para trazer espécies extintas de volta à vida. O novo episódio explica como cientistas conseguiram gerar filhotes do lobo-terrível, espécie extinta há cerca de 13 mil anos, e apresenta as pesquisas que buscam recuperar características de animais desaparecidos.
A edição também marca a final do Profissão Repórter Procura, quadro que acompanha estudantes de jornalismo em desafios de reportagem pelo Brasil.
O Fantástico vai ao ar neste domingo (27/09), logo depois do Domingão com Huck, com reportagens sobre investigação, saúde, ciência e acontecimentos de repercussão nacional e internacional.
Resumo
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Exibição: TV Globo
Streaming: Globoplay




