Um acidente com um caminhão deixou três pessoas feridas na noite de quinta-feira (1º), na CE-253, em Guaramiranga, na Serra de Baturité, no Ceará. O veículo transportava materiais para uma estrutura de eventos e capotou durante a descida da serra, deixando o motorista e dois auxiliares presos às ferragens.
A ocorrência foi registrada por volta das 22h. Segundo o motorista, o caminhão teria apresentado uma falha nos freios durante a descida, o que teria provocado o acidente.
O caminhão seguia pela CE-253 quando ocorreu o problema. O veículo transportava materiais utilizados em estruturas de eventos.
Após o capotamento, o condutor, de 50 anos, e os dois auxiliares, de 18 e 22 anos, ficaram presos às ferragens.
As três vítimas estavam conscientes no momento do resgate, mas apresentavam possíveis fraturas nos membros inferiores.
Corpo de Bombeiros realiza resgate
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foram acionadas para retirar as vítimas do interior do caminhão.
Os profissionais utilizaram equipamentos de desencarceramento para acessar os ocupantes e realizar o resgate com segurança.
Após serem retiradas do veículo, as vítimas receberam atendimento médico e foram encaminhadas para unidades de saúde.
Vítimas são levadas para hospitais
O motorista foi socorrido por uma ambulância municipal de Pacoti e levado para o hospital da cidade.
Os outros dois ocupantes receberam atendimento de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e de uma ambulância de Guaramiranga.
Posteriormente, os dois foram transferidos para um hospital especializado em traumas localizado no Centro de Fortaleza.
A ocorrência também contou com apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e das ambulâncias municipais de Pacoti e Guaramiranga durante o atendimento às vítimas.




