PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Que horas começa O Que a Vida Me Roubou hoje (06/10)? Veja horário e resumo da novela do SBT

Confira que horas começa O Que a Vida Me Roubou nesta terça-feira (6) e veja o resumo completo do capítulo exibido pelo SBT

Compartilhe
Que horas começa O Que a Vida Me Roubou hoje (03/08)? Veja horário e resumo da novela do SBT
A novela mexicana O Que a Vida Me Roubou é exibida pelo SBT. Foto: Divulgação/Univision

O Que a Vida Me Roubou é a novela mexicana que ocupa a faixa vespertina da programação do SBT, levando ao público uma trama marcada por romances, conflitos familiares, ambição e reviravoltas. A trama acompanha a história de Montserrat, uma jovem que se vê envolvida em um casamento arranjado enquanto mantém um relacionamento com José Luis, dando início a uma série de conflitos amorosos e familiares. Confira a seguir o horário da novela e o resumo do capítulo desta terça-feira (06/10).

Leia também: Que horas começa Iludida hoje (06/10)? Veja horário e resumo da novela da Record

Que horas começa O Que a Vida Me Roubou hoje?

A novela O Que a Vida Me Roubou está prevista para começar às 17h (horário de Brasília) nesta terça-feira (06/10), na programação do SBT.

Segundo a grade da emissora, a trama será exibida de segunda a sexta-feira no horário nobre. O horário pode sofrer pequenas alterações dependendo da programação do dia.

PUBLICIDADE

Onde assistir O Que a Vida Me Roubou ao vivo

O público poderá acompanhar a novela em diferentes plataformas:

PUBLICIDADE
  1. SBT, na programação aberta;
  2. +SBT, pela plataforma digital gratuita da emissora.

A plataforma também disponibiliza conteúdos extras e trechos especiais da novela.

Resumo de O Que a Vida Me Roubou hoje (06/10)

Graziela se surpreende ao saber que Amélia se separou de Joaquim, enquanto Ezequiel pede a Pedro permissão para cortejar Esmeralda e recebe liberdade para agir como quiser. José Luis e Angélica comemoram a nova casa, e ela decide colocar sua fortuna no nome do marido. Já Demétrio abandona Josefina, que fica arrasada, e rejeita o pedido de Graziela para voltar para ela. Enquanto isso, Montserrat aguarda a chegada do bebê, e Esmeralda se envolve em conflitos após ser agredida por Pedro e perder o emprego.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Montserrat conta a Graziela e Carlota que pediu o divórcio de Alessandro sem exigir dinheiro, mas Graziela tenta convencê-la a tirar proveito da situação. Alessandro, pressionado por Maria, procura um advogado para tratar do divórcio, mas se recusa a assinar o acordo apresentado pelo representante de Montserrat. Graziela ainda revela a Alessandro que o bebê está prestes a nascer e que ele deve voltar a Água Azul para confirmar a paternidade, já que Montserrat teria direito a metade de sua fortuna caso a criança seja dele. Maria pede que Alessandro não se aproxime da esposa, mas ele se nega a fazer essa promessa.

Enquanto isso, Esmeralda descobre que Ezequiel foi responsável por sua demissão e se irrita com o envolvimento dele em sua vida. Renato tenta ajudá-la, sugerindo que dê aulas de dança, mas os dois entram em conflito quando ela dança diante dos militares na escola naval. Na fazenda Almonte, Maria pede novamente que Alessandro se divorcie de Montserrat e tenha uma família com ela, enquanto Macário o faz pensar na possibilidade de o filho ser seu. Em Água Azul, Angélica reencontra Montserrat e conversa sobre os últimos meses, enquanto Virgínia e Demétrio se encontram às escondidas. Ao saber do encontro com Montserrat, José Luis conversa com Angélica, e Renato fica sem saber como agir após Esmeralda pedir que ele se afaste de sua vida.

Vale lembrar que os resumos divulgados pela emissora podem sofrer alterações sem aviso prévio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre a novela O Que a Vida Me Roubou

O Que a Vida Me Roubou é uma novela mexicana protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Luis Roberto Guzmán. A história gira em torno de Montserrat, uma jovem que vive um relacionamento com José Luis, mas acaba sendo pressionada pela família a se casar com Alessandro Almonte, um homem rico e herdeiro de uma importante propriedade.

A trama se desenvolve a partir do conflito entre o amor de Montserrat por José Luis e o casamento com Alessandro, além das disputas familiares, interesses financeiros e segredos que cercam os personagens.

O que esperar dos próximos capítulos

Os próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou prometem movimentar a trama com novos conflitos, revelações e reviravoltas envolvendo os principais personagens.

PUBLICIDADE

Entre os destaques previstos estão:

  1. conflitos e disputas entre as famílias;
  2. complicações no relacionamento de Montserrat, Alessandro e José Luis;
  3. segredos e revelações que podem mudar os rumos da história;
  4. romances, rivalidades e decisões importantes.

Resumo rápido

  1. Horário: 17h
  2. Onde assistir: SBT e +SBT
  3. Data: terça-feira, 6 de outubro


Leia também
Que horas começa Iludida hoje (06/10)? Veja horário e resumo da novela da Record
Novelas
Que horas começa Iludida hoje (06/10)? Veja horário e resumo da novela da Record
06 de out. de 2026 - 08:28
Que horas começa Jesus hoje (06/10)? Veja horário e resumo da novela da Record
Novelas
Que horas começa Jesus hoje (06/10)? Veja horário e resumo da novela da Record
06 de out. de 2026 - 08:25
Que horas começa Reis hoje (06/10)? Veja horário e resumo da novela da Record
Novelas
Que horas começa Reis hoje (06/10)? Veja horário e resumo da novela da Record
06 de out. de 2026 - 08:23