Ícone do site Portal GCMAIS

Lázaro ligou para a mãe e disse que não teria agido sozinho na chacina

Lázaro ligou para a mãe e disse que não teria agido sozinho na chacina

Foto: Reprodução

Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, teria ligado para a mãe durante a fuga e dito a ela que não agiu sozinho durante a chacina da Ceilândia. A informação foi divulgada pelo tio e pela tia do foragido durante entrevistas para a imprensa.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Segundo Jorcilei Rosa Sales, tio e amigo de infância de Lázaro, o suspeito teria entrado em contato com a mãe cerca de dois dias depois de ter matado quatro pessoas da mesma família na Ceilândia, no Distrito Federal. Em entrevista ao portal Metrópoles, Jorcilei disse que, durante a ligação, Lázaro teria confirmado para a mãe a participação no crime. Além disso, o foragido disse que não teria atuado sozinho.

Leia também | Defensoria Pública do DF pede proteção à integridade física e mental de Lázaro

Zilda Maria, tia de Lázaro, também confirmou essa informação em uma entrevista ao G1. Ela disse que a mãe do foragido teria recebido essa ligação enquanto estava em um ônibus a caminho da Bahia, lugar em que ela está desde que soube do crime.

Publicidade

Ele teria perguntado para a mãe se ela estava bem, que respondeu: “Como é que você me pergunta se eu estou bem? Depois de tudo que você fez, como é que é você me pergunta se eu estou bem? Cadê a mulher?”. Ela se referia a Cleonice Marques de Andrade, mãe da família assassinada na chacina que foi sequestrada e só foi encontrada três dias depois, já morta. Lázaro teria respondido que não agiu sozinho e que não estava com a mulher.

Leia também | Esposa de Lázaro Barbosa diz que foi torturada pela polícia durante as buscas pelo serial killer

Depois do contato com a mãe, a tia afirma que Lázaro não chegou a falar com mais ninguém da família.

Os policiais militares de Goiás entram, nesta quarta-feira (23), no 15º dia de buscas por Lázaro Barbosa.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile