Lázaro Barbosa foi morto durante confronto com policiais, diz Record TV | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
GOIÁS
Lázaro Barbosa foi morto durante confronto com policiais, diz Record TV
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 28 de junho de 2021
Lázaro Barbosa foi morto durante confronto com policiais, diz Record TV
Foto: Reprodução / Record TV

Lázaro Barbosa foi morto na manhã desta segunda-feira (28) durante um confronto com os policiais em Goiás. Esta informação foi recebida pelos jornalistas da Record TV que estão na cobertura desta perseguição. O comandante das operações da Polícia Militar da região confirmou a informação, mas outros detalhes ainda devem ser divulgados em uma coletiva da Secretaria da Segurança Pública do Estado.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Lázaro Barbosa de Souza foi morto após uma troca de tiros com os policias na região do município de Águas Lindas, em Goiás. Por conta dos ferimentos causados pelos tiros, o homem não resistiu e morreu. Segundo o jornalista Roberto Cabrini, o corpo de Lázaro estaria em uma sala especial em um hospital da região.

Leia também | Lázaro Barbosa é preso após 20 dias de perseguição, diz governador de Goiás

Informações preliminares indicam que Lázaro Barbosa foi alvejado por tiros feitos de um helicóptero que participava da perseguição. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o homem é levado pelos policiais para uma ambulância. Confira neste link.

O anúncio da prisão do foragido foi feito pelo governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, através de um vídeo nas redes sociais publicado por volta das 9h30. O gestor elogiou o trabalho dos agentes de segurança responsáveis pela prisão de Lázaro Barbosa.

“Acabo de receber neste momento uma informação, de todas forças de segurança que estão na região, de que Lázaro foi preso. Cumprimentar a todos aqueles que estão ali há vários dias trocando informações e chegando a este resultado final com a prisão do Lázaro. Meus cumprimentos a todas as forças de segurança que ali reagiram e trabalharam com determinação para mostrar que a lei está acima de tudo”, disse o governador.

Lázaro Barbosa é acusado de diversos crimes, entre eles do assassinato de uma família na Ceilândia, no Distrito Federal. O suspeito fugiu da polícia por 20 dias, percorrendo cerca de 120 km durante esta fuga.

Leia também | Auxílio Emergencial: Governo inclui mais 106 mil novos beneficiários; saiba se você é um deles

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário