Ícone do site Portal GCMAIS

Bolsonaro é internado em hospital e cancela reunião com chefes dos Poderes

Bolsonaro é internado em hospital e cancela reunião com chefes dos três Poderes

Foto: Isac Nóbrega / PR

O presidente da República, Jair Bolsonaro, foi internado no início da manhã desta quarta-feira (14) e cancelou a sua agenda para o dia, que incluía uma reunião com os chefes dos Poderes Legislativo e Judiciário. O líder do Executivo deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, por volta das 5h para fazer um conjunto de exames.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Câmara aprova projeto que limita supersalários de agentes públicos

Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) informou que os médicos estão investigando uma crise de soluços que acometeu o presidente nos últimos dias. Segundo a pasta, Bolsonaro passa bem, mas deve ficar em observação em um período entre 24h e 48h. Confira a nota:

“O presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14/7) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços. Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem.”

Anteriormente, o presidente já havia reclamado sobre esta crise de soluços, que, segundo ele, surgiu após uma cirurgia odontológica que ele fez no dia de julho. Em uma conversa com os apoiadores, no último dia 9, o presidente afirmou:

Publicidade

“Estou há sete dias soluçando e tenho dois discursos hoje e um amanhã, portanto não vou falar muito. Estou poupando aqui falar”.

Leia também | ‘Brasil tem um grande motoqueiro e um péssimo presidente’, diz Omar Aziz sobre Bolsonaro durante CPI

Porém, fontes do portal R7 afirmam que Bolsonaro foi internado com um quadro de obstrução abdominal. O problema poderia ter relação com as cirurgias que o presidente fez após a facada que ele levou durante a campanha eleitoral de 2018.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile