O caso aconteceu me uma cidade do Mato Grosso
Vídeo: ciclista é atropelado duas vezes em menos de dois minutos
Um vídeo feito por câmeras de segurança na noite da última segunda-feira (9) mostra o momento em que um ciclista é atropelado duas vezes em menos de 2 minutos. O caso aconteceu na cidade de Pontes e Lacerda, no Mato Grosso.
Os equipamentos de vigilância, instalados próximos a um cruzamento, mostraram o momento em que José Luiz Machado Moraes, de 44 anos, foi atingido, inicialmente, por uma caminhonete. A bicicleta recebe o impacto pela lateral do veículo. Com a batida, o homem cai e logo surgem pessoas que tentam prestar os primeiros socorros.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Vídeo: explosão na Companhia Siderúrgica do Pecém assusta moradores
Menos de dois minutos depois, um outro veículo, dessa vez um Gol, surge com velocidade considerável. Um homem na calçada tenta fazer sinais para o motorista do carro reduzir a velocidade, mas ele ignora. O grupo de pessoas formado ao redor do ciclista caído se afasta para não ser atingido pelo veículo e José Luiz foi atropelado pela segunda vez. O motorista desce para ver o que aconteceu.
Confira o vídeo:
Impressionante! Ciclista sobrevive a dois atropelamentos em poucos minutos, em Mato Grosso. Para assistir essa e outras reportagens do #HojeEmDia, basta acessar https://t.co/6Smg0NsaxE pic.twitter.com/wCoj3AiJxK
— Programa Hoje em Dia (@hojeemdia) August 11, 2021
Leia também | Homem invade padaria, rouba todo dinheiro e ainda leva um pão no interior do Ceará
O ciclista foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado a um hospital local. No momento do atendimento, José Luiz estava consciente e dizia estar sentindo dores abdominais. Os dois acidentes estão sendo investigados pela Polícia Civil.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | Mansão de chefes de facção no Ceará volta a ser leiloada pela Justiça; confira valor
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.