As câmeras de segurança de uma casa na cidade de Palmas, no Paraná, registraram o momento em que uma estudante universitária foi vítima de assédio enquanto andava de bicicleta. Nas imagens, é possível ver o momento em que um carro se aproxima da jovem e um passageiro passa a mão nas suas partes íntimas. Por conta disso, a mulher acaba caindo e se machucando. O caso aconteceu no último domingo (26).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio contra idoso no interior do Ceará
Em entrevista à Record TV, a estudante Andressa Lustosa contou que ficou em choque no momento em que sofreu o assédio. “Me senti como qualquer outra mulher se sentiria, uma mulher sendo objetificada. Me senti um lixo, vamos falar bem a verdade. Uma situação muito desagradável, degradante”, disse.
Leia também | Famílias de baixa renda continuam a pagar bandeira vermelha 2 nas contas de luz em outubro
Ela contou que, no primeiro momento, achou que tinha sido atropelada, e só depois entendeu que tinha sido vítima de um assédio enquanto andava de bicicleta. Após a queda, Andressa ficou com algumas escoriações no corpo, mas as marcas maiores ficaram no seu psicológico.
“Não é a primeira vez que acontece essas coisas. Já aconteceu outras vezes, rapazes andarem nas ruas atrás de mulheres, já correram atrás de mim…”, revela.
Leia também | Depoimento de Luciano Hang na CPI é marcado por tumulto; acompanhe ao vivo
A Polícia Civil do Paraná já identificou o carro e prendeu um dos passageiros em flagrante, um rapaz de 19 anos que deve responder por lesão corporal e importunação sexual. Os agentes de segurança ainda procuram o condutor do veículo, que deve ser indiciado pelos mesmos crimes. Os policiais investigam, ainda, a possibilidade de que o condutor estava alcoolizado.
Leia também | Segunda dose de AstraZeneca será aplicada somente em agendados hoje; confira as listas
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<