Vídeo: tempestade de areia faz outdoor voar e motoqueiro quase é atingido | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ESCAPOU POR POUCO!
Vídeo: tempestade de areia faz outdoor voar e motoqueiro quase é atingido
As imagens surpreendentes foram registradas na Região Metropolitana de Goiânia
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 3 de outubro de 2021
Vídeo: tempestade de areia faz outdoor voar e motoqueiro quase é atingido
Foto: Reprodução

Duas pessoas que estavam em uma moto quase foram vítimas de um acidente enquanto passavam pela avenida Dom Emanuel, no município de Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia. Os intensos ventos registrados durante a tempestade de areia dos últimos dias fizeram com que um outdoor fosse arrancado e saísse voando pela estrada, passando perto de atingir o motociclista e o garupa que transitavam na via.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Vídeo: carro invade feira e deixa três mortos em Aratuba, no Ceará

As imagens surpreendentes foram registradas por uma câmera de celular e circulam nas redes sociais. No vídeo, é possível ver o momento em que o outdoor, aparentemente de metal, é arrancado da sua base pela intensidade da tempestade de areia e sai voando em direção à estrada.

Ao perceber o enorme objeto se aproximando com a força do vento, o motoqueiro chega a frear e coloca as mãos para cima, tentando se proteger do impacto. O outdoor, porém, acaba passando por cima dele e atinge um poste do outro lado da rua. As duas pessoas que estavam na moto saíram ilesas.

Leia também | Três pessoas são feridas por disparo de arma de fogo

Confira o vídeo:

A tempestade de areia vem causando vários danos em estados como Goiás e São Paulo, com ventos que chegam a 98 km/h, segundo Climatempo. No interior paulista, pelo menos quatro pessoas morreram por conta dos estragos causados pelo fenômeno.

Leia também | Dona de casa é morta após dar copo com água para assassino

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário