Noivo dança Justin Timberlake em casamento e recebe elogios do cantor | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
VEJA VÍDEO
Noivo dança Justin Timberlake em casamento e recebe elogios do cantor
Os vídeos que mostram o brasileiro dançando durante o casamento chegaram a chamar a atenção do músico internacional
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 16 de outubro de 2021
Noivo dança Justin Timberlake em casamento e recebe elogios do cantor
Foto: Reprodução

O momento em que o noivo e a noiva dançam uma valsa já faz parte da tradição dos casamentos. Porém, nesta cerimônia que aconteceu em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, as coisas foram um pouco diferentes. O noivo decidiu entrar no evento dançando ao som de Justin Timberlake e a iniciativa chegou a ganhar elogios do cantor norte-americano.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Divulgadas primeiras imagens de The Flash; veja vídeo

Em entrevista à Record TV, o casal revela que desde que pensaram no casamento, sempre planejaram realizar o evento fora dos padrões tradicionais. A ideia era dar mais personalidade, mais alegria para este evento tão importante para os dois.

“A nossa ideia era colocar a nossa identidade no que a gente fosse fazer. A gente acredita muito nisso e fomos pensando em formas de colocar isso”, conta a noiva, Carolina Stefhanie.

Com isso em mente, o casamento foi dominado pela dança. Tanto no momento da entrada do casal na cerimônia quanto na festa, os noivos e os convidados dominaram a pista de dança. Os vídeos que registram toda esta animação e irreverência começaram a viralizar nas redes sociais e chegou até o cantor Justin Timberlake, que elogiou a performance do noivo.

“You love to see it!!!!!”, escreveu o músico em uma rede social, afirmando que tinha “amado” a performance de “Can’t Stop the Feeling” feita pelo noivo.

Leia também | Luan Santana encontra uma cobra em sua casa e aciona equipe de emergência

“Ele é referência para mim, na música pop e na dança”, declarou Gustavo Durso, enquanto falava sobre o quanto foi importante a mensagem de Justin Timberlake. “Já fiz cover do Justin Timberlake. Então para mim é uma honra”.

Confira o vídeo:

Leia também | Ação global em defesa do clima reúne mais de 20 países

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário