As últimas homenagens ocorrerão das 13h às 16h. Já o enterro será reservado à família.
Corpos de Marília Mendonça, tio e produtor são liberados pelo IML
Na madrugada deste sábado (6), Instituto Médico Legal de Caratinga, no Interior de Minais Gerais, liberou três dos cinco corpos das vítimas do acidente aéreo, incluindo o da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, do tio e assessor dela Abicieli Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Ribeiro. A família do piloto e do copiloto ainda não foi ao IML concluir o processo de liberação.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Os advogados da família da artista, viajaram de Goiânia e pousaram em Governador Valadares ainda na noite de sexta-feira (5), poucas horas após a confirmação dos óbitos, para cuidar dos trâmites burocráticos no IML.
O delegado Regional de Polícia Civil de Caratinga, Ivan Sales, informou que uma força-tarefa foi montada para acelerar os trabalhos de necropsia dos corpos com “muito cuidado e sob sigilo” antes de serem enviados para as funerárias.
A previsão inicial era de que o velório de Marília Mendonça começaria às 9h deste sábado. No entanto, a assessoria da cantora atualizou na madrugada deste sábado (6) que as últimas homenagens ocorrerão das 13h às 16h. Já o enterro será reservado à família.
O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) comunicou que o velório será realizado no ginásio Goiânia Arena, localizado na BR-153, ao lado do Estádio Serra Dourada, na capital goiana. O gestor estima que 100 mil pessoas passem pelo local.
De acordo com a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça, outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição de alta tensão da empresa, em Caratinga, em Minas Gerais.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.