Na madrugada deste sábado (6), Instituto Médico Legal de Caratinga, no Interior de Minais Gerais, liberou três dos cinco corpos das vítimas do acidente aéreo, incluindo o da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, do tio e assessor dela Abicieli Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Ribeiro. A família do piloto e do copiloto ainda não foi ao IML concluir o processo de liberação.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Os advogados da família da artista, viajaram de Goiânia e pousaram em Governador Valadares ainda na noite de sexta-feira (5), poucas horas após a confirmação dos óbitos, para cuidar dos trâmites burocráticos no IML.
O delegado Regional de Polícia Civil de Caratinga, Ivan Sales, informou que uma força-tarefa foi montada para acelerar os trabalhos de necropsia dos corpos com “muito cuidado e sob sigilo” antes de serem enviados para as funerárias.
A previsão inicial era de que o velório de Marília Mendonça começaria às 9h deste sábado. No entanto, a assessoria da cantora atualizou na madrugada deste sábado (6) que as últimas homenagens ocorrerão das 13h às 16h. Já o enterro será reservado à família.
O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) comunicou que o velório será realizado no ginásio Goiânia Arena, localizado na BR-153, ao lado do Estádio Serra Dourada, na capital goiana. O gestor estima que 100 mil pessoas passem pelo local.
De acordo com a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça, outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição de alta tensão da empresa, em Caratinga, em Minas Gerais.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<