Criminosos roubam joalheria em shopping de Sorocaba | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ASSALTO EM SHOPPING
Criminosos roubam joalheria em shopping de Sorocaba
Quadrilha conseguiu fugir após trocar tiros com a Polícia
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 14 de novembro de 2021
Criminosos roubam joalheria em shopping de Sorocaba
Um vigilante foi feito refém logo na entrada da loja, mas foi liberado na saída. Na saída, funcionários informaram que os criminosos tentaram render um segurança do shopping e uma troca de tiros teve início, gerando correia nos corredores. (Foto: Arquivo pessoal)

Homens armados invadiram uma joalheria que fica em um shopping localizado entre as cidades de Sorocaba e Votorantim, em São Paulo. Por volta das 20h30 deste sábado (13), os criminosos anunciaram o assalto e fugiram levando joias e relógios de luxo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Um vigilante foi feito refém logo na entrada da loja, mas foi liberado na saída. Também na saída, funcionários informaram que os criminosos tentaram render um segurança do shopping e uma troca de tiros teve início, gerando correia nos corredores.

Apesar do ocorrido, segundo informações da Polícia, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal de Sorocaba estiveram no local, assim como a Polícia Científica que realizou a perícia detalhada.

Comércios da Avenida Gisele Constantino, onde fica localizado o shopping, fecharam as portas dos estabelecimentos. A via ficou interditada no sentido Centro, mas foi liberada por volta das 22h30.

Leia também | Passaporte da vacina pode ser impresso? Entenda as regras do novo decreto no Ceará

O shopping informou, em nota, que logo a polícia foi acionada e que segue colaborando com as investigações. Disse ainda que não houve registro de feridos e, por conta do assalto, o shopping encerrou as atividades duas horas antes do previsto.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário