Profissionais envolvidas em caso de vacinação de Wesley Safadão são convocadas pelo MPCE | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
NOVO ACORDO
Profissionais envolvidas em caso de vacinação de Wesley Safadão são convocadas pelo MPCE
Detalhes do novo acordo ainda não foram divulgados
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 14 de novembro de 2021
Profissionais envolvidas em caso de vacinação de Wesley Safadão são convocadas pelo MPCE
Uma proposta inicial foi estabelecida em 14 de outubro, mas valor proposto pelo Ministério Público não foi aceito pelo cantor. Entre as profissionais chamadas há uma servidora pública, duas terceirizadas e duas sem nenhuma relação com o poder público. (Foto: Reprodução / Instagram)

As cinco pessoas envolvidas no caso da vacinação irregular do cantor Wesley Safadão, da sua esposa Thyane Dantas e da produtora Sabrina Tavares foram convocadas pelo Ministério Público do Ceará (MPCE). O objetivo é alinhar um novo acordo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Uma proposta inicial foi estabelecida em 14 de outubro, mas valor proposto pelo Ministério Público não foi aceito pelo cantor. Entre as profissionais chamadas há uma servidora pública, duas terceirizadas e duas sem nenhuma relação com o poder público.

A audiência acontecerá no dia 25 de novembro com o cantor, sua esposa e a produtora e ainda as cinco envolvidas. As propostas não foram publicadas para esta que será fundamental para finalizar os procedimentos de investigação.

Até a manhã da última quinta-feira (11), a defesa de Wesley Safadão, Thyane Dantas e Sabrina Tavares não havia apresentado nenhuma nova proposta de acordo. Caso não haja acordo, o processo seguirá para análise do GT-Covid, que avaliará os próximos passos.

Leia também | SP: Criminosos roubam joalheria em shopping de Sorocaba

Relembre o caso

A esposa de Safadão, Thyane Dantas, furou a fila da vacina contra a Covid-19 em 8 de julho de 2021. Na época com 30 anos, não integrava o calendário municipal de vacinação que previa aplicação em pessoas com 32 anos ou mais.

Por sua vez, Wesley Safadão e a produtora Sabrina Tavares estavam agendados para serem imunizados no mesmo dia no Centro de Eventos do Ceará, mas foram a outro posto de vacinação em um shopping. A investigação apurava se eles foram ao shopping como forma de escolher o tipo de vacina.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário