Vai um bitcoin? Ambulante inova vendendo criptomoeda na praia de Ipanema | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
MOEDA DIGITAL
Vai um bitcoin? Ambulante inova vendendo criptomoeda na praia de Ipanema
A praia do Rio de Janeiro deve receber outras ações curiosas nos próximos dias
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 15 de novembro de 2021
Vai um bitcoin? Ambulante inova vendendo criptomoeda na praia de Ipanema
Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

No último domingo (14), os banhistas que estavam na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, foram surpreendidos por um vendedor inusitado. Ao invés de oferecer itens como óculos ou bonés, o ambulante oferecia os serviços de compra e venda de bitcoin.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Anitta vive novo affair com ex de Marina Ruy Barbosa, diz colunista

Essa criptomoeda vem ganhando cada vez mais espaço no mercado mundial, especialmente entre a população mais jovem. E é com foco neste público que uma empresa decidiu fazer esta ação na praia carioca. A proposta era, de forma criativa e inusitada, divulgar um novo aplicativo que vai funcionar como uma carteira de compra e venda da moeda digital.

Para além do ambulante oferecendo a compra e a venda do bitcoin na praia, a empresa vai promover outras ações divertidas nos próximos dias para divulgar a chegada dos seus serviços. Na próxima quinta-feira (18), serão distribuídas criptomoedas de chocolate na praia. Os banhistas também serão orientados sobre como baixar e usar a nova ferramenta.

Leia também | Homem mata cachorro com 23 facadas, abandona corpo na estrada e ameaça fazer o mesmo com irmão

De acordo com uma pesquisa encomendada pela criadora do aplicativo, 99,81% das pessoas que possuem bancos digitais já ouviram falar em criptomoedas, mas somente 27% sabem como funcionam. O estudo identificou, ainda, um grande interesse da população em investir nestas moedas digitais, mas falta conhecimento ou facilidade na compra.

Por isso, o nosso serviço está investindo em produzir uma interface fácil e acessível, com funcionalidades focadas nas gerações mais jovens. Entre as novidades estão o compartilhamento de fotos, comentários e emojis, como nas redes sociais, mas dentro do aplicativo de compra, venda e transferências de bitcoin.

Leia também | Moradores resgatam caixão com defunto que caiu de carro funerário

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário