Brasil vai abrir escritório de turismo em Dubai, diz Bolsonaro | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
DURANTE AGENDA
Brasil vai abrir escritório de turismo em Dubai, diz Bolsonaro
Informação foi dada durante fórum de investimentos na cidade
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 16 de novembro de 2021
Brasil vai abrir escritório de turismo em Dubai, diz Bolsonaro
Foto: Divulgação

O Brasil deverá ter um escritório da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) em Dubai. O anúncio foi feito pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, durante o Invest in Brasil Forum, na cidade dos Emirados Árabes Unidos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, e o presidente da Embratur, Carlos Brito, responsáveis pelas tratativas para a instalação da representação da entidade, estavam presentes no evento.

O presidente Jair Bolsonaro destacou o potencial do Brasil para o turismo.

“Temos áreas e belezas que, com todo o respeito, são inigualáveis. Tanto é que, por meio do ministro Gilson Machado, vamos abrir um escritório de turismo aqui em Dubai”, disse. “Nós queremos que os senhores conheçam o Brasil de fato, e uma viagem pela Amazônia é algo fantástico”, concluiu.

O ministro Gilson Machado Neto explicou que o interesse dos árabes pelo Brasil é crescente e frisou que essa parceira entre os países tem um futuro muito promissor. “Os Emirados Árabes Unidos são um grande mercado, e temos certeza de que iremos levar muitos turistas para conhecer o Brasil e sua natureza exuberante, além da nossa cultura e da hospitalidade do nosso povo”, declarou.

O diretor do Grupo Al Rais, Mohamed Jassim Al Rais, ressaltou a importância de o Brasil ter representatividade nos EAU. “O Brasil é um destino muito grande e tem muitas coisas para oferecer: mar, montanhas, florestas, comida. Mas não tem muitas pessoas de fora que conhecem isso”, comentou. “Ter um escritório vai fazer esses estrangeiros entenderem, conhecerem e promoverem mais o destino”, completou.

Leia também | Bolsonaro diz que as questões do Enem 2021 terão mais “a cara do governo”

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário