Garis fazem parto de jovem na Praia de Copacabana | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
BRASIL
Garis fazem parto de jovem na Praia de Copacabana
A jovem de 23 anos, desempregada e grávida do quinto filho, vendia balas na zona sul do Rio quando sentiu as primeiras contrações
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 16 de novembro de 2021
Garis fazem parto de jovem na Praia de Copacabana
Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher deu à luz na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, com a ajuda de dois garis. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15). A jovem de 23 anos, desempregada e grávida do quinto filho, vendia balas na zona sul do Rio quando sentiu as primeiras contrações.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O gari Márcio Pereira, que trabalhava na região, ouviu os gritos de Tiffany Maria de Oliveira dos Santos. “Moço, moço! Me socorre, me ajuda, estou dando à luz. Está nascendo”. Neste momento, ele chamou o colega Marcelo Vieira e os dois perceberam que o bebê já estava a caminho. Havia uma outra criança com a jovem no momento do parto, que foi acolhida pelos profissionais.

Após o nascimento, os garis entraram em contato com o Corpo de Bombeiros. Um médico foi informando as primeiras orientações até a chegada da corporação à Praia de Copacabana. Em seguida, a mãe e o bebê foram levados a um hospital e estão bem.

No Facebook, um dos funcionários que ajudou no parto, identificado como Marcio André, disse que “a madrugada foi especial”.

“Além de exercer nosso trabalho, tivemos a honra de ajudar uma mãe que estava na orla de Copacabana e passou mal para dar a luz. Eu e um amigo de trabalho podemos ajudar a jovem. Graças a Deus ela foi levada para o hospital e passa bem”, escreveu o homem.

Leia também | Corte do pente fino do INSS começa na próxima sexta-feira (19) em todo o Brasil


Deixe seu comentário