Violência contra a mulher: apresentadora de TV mostra imagens de boca ferida por ex em agressão | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
EM GOIÁS
Violência contra a mulher: apresentadora de TV mostra imagens de boca ferida por ex em agressão
Postagem foi feita para lembrar do Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 25 de novembro de 2021
Violência contra a mulher: apresentadora de TV mostra imagens de boca ferida por ex em agressão
Imagem foi postada pela jornalista nas redes sociais. Foto: Reprodução

A jornalista Silvye Alves, apresentadora da TV em Goiás, denunciou nesta quinta-feira (25) em suas redes sociais que sofreu agressão de ex-namorado, ao postar imagens de sua boca ferida. Na mensagem divulgada, ela destaca que a postagem foi feita para lembrar do Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher, que é 25 de novembro.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Silvye foi vítima de agressão contra a mulher pelo ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler. A apresentadora de TV afirma ter levado socos e chutes e que o ato foi testemunhado pelo filho dela, de apenas 11 anos.

Leia também | Câmara aumenta pena para calúnia em contexto de violência doméstica

Na postagem, Silvye diz que o dia da agressão resultou em diversas mudanças na vida dela. “O dia 20 de junho de 2021, o dia que mudou muita coisa dentro de mim… Hoje, no Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher, eu desejo força a todas as mulheres que enfrentam o machismo gratuito e a soberba covarde de homens que não aceitam o fim do relacionamento…”, disse Silvye.

Ex fugiu após a agressão, foi preso e solto

Após cometer as agressões, o ex-namorado de Sivlye, Ricardo Hilgenstieler, fugiu, mas acabou preso pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) no aeroporto de Goiânia. No dia seguinte, foi solto por determinação do juiz Vanderlei Caíres Pinheiro, do Juizado de Violência Contra a Mulher, após pagar fiança de R$ 11 mil.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário