FIM TRÁGICO

Homem é morto após briga em bar durante a final da Taça Libertadores

A partida entre Flamengo e Palmeiras pela final da Taça Libertadores da América no último sábado (27) teve um fim lamentável para um torcedor.

Compartilhe:
28 de novembro de 2021
Teste Teste

O que era motivo de comemoração se tornou em algo tráfico. A partida entre Flamengo e Palmeiras pela final da Taça Libertadores da América no último sábado (27) teve um fim lamentável para um torcedor. Isso porque na Região de Cajazeiras, mais precisamente em Bernardino Batista, no Sertão da Paraíba, um flamenguista, segundo informações divulgadas na imprensa, atirou contra torcedores do Palmeiras, matando um homem e ferindo outros.

Homem é morto após briga em bar durante a final da Taça Libertadores
Foto: Tomaz Silva

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O crime aconteceu próximo a um bar da cidade enquanto os torcedores estavam assistindo à partida na TV. Houve um desentendimento entre os torcedores e em seguida os disparos. A vítima fatal foi identificada pela Polícia Militar como Emanuel Alexandre da Silva, de 47 anos. O suspeito do crime foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Leia também | Neymar sofre lesão no tornozelo durante partida do PSG, neste domingo (28)

Palmeiras vence o Flamengo na prorrogação

A América, mais uma vez, é alviverde. Com o gol do título marcado na prorrogação, o Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1, no estádio Centenário, em Montevidéu (URU) e é campeão da edição 2021 da Taça Libertadores. Foi o tricampeonato do time paulista, que já havia sido campeão do torneio continental em 1999 e 2020.

Leia também | Ceará vence o Corinthians e entra firme na briga por uma vaga na Taça Libertadores

Com o estádio lotado e  dividido com as duas torcidas em solo uruguaio, Fla e Verdão fizeram um jogo de alta intensidade. A equipe paulista conseguiu impor um ritmo mais forte no início do jogo e abriu o placar logo aos 5 minutos, depois que Raphael Veiga recebeu livre na área e bateu de chapa, no canto.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.