Vídeo mostra menino pendurado na janela de apartamento | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SUSTO
Vídeo mostra menino pendurado na janela de apartamento
Com gritos, os vizinhos avisaram aos familiares do menino que estavam na varanda e não tinham percebido ainda a situação
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 8 de dezembro de 2021
Vídeo mostra menino pendurado na janela de apartamento
Imagem: Captura de Tele

Imagens de uma criança do lado de fora de uma janela no segundo andar, em um prédio localizado em Niterói, cidade do Rio de Janeiro, ganharam destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (8). A situação aconteceu em um edifício na Avenida Roberto Silveira, em Icaraí. O vídeo do menino pendurado na janela causou pânico entre as pessoas que acompanharam a saga da criança no Rio de Janeiro.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Com gritos, os vizinhos avisaram aos familiares do menino que estavam na varanda e não tinham percebido ainda a situação. As imagens são da última segunda-feira (6) e foram feitas por uma moradora de um prédio em frente ao apartamento do menino.

“Olha o garotinho, está na janela. Moça, o filho da senhora está na janela. Vai para o quarto, gente. Misericórdia!”, gritou a mulher.

Leia também | Maisa responde João Gomes depois de declaração de amor

Veja o vídeo do menino pendurado na janela

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Joelma cai no palco

A cantora Joelma causou um susto nos fãs que assistiam ao seu primeiro show desde o início da pandemia de Covid-19. No vídeo da queda da artista, é possível ver a cantora se desequilibrando com um dançarino enquanto executava uma pirueta. Joelma cai no palco na primeira apresentação de sua retomada de shows.

O dançarino que acompanha Joelma na coreografia segura a cantora nos braços, enquanto ela dá uma pirueta, e cai em seus braços. Joelma dá mais uma pirueta, mas, na descida, ela abre as pernas em um maior ângulo e vai ao chão junto com o bailarino.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário