Casal é preso por deixar criança trancada em carro enquanto estava na praia | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
BRASIL
Casal é preso por deixar criança trancada em carro enquanto estava na praia
Eles deixaram um bebê de 1 ano e 4 meses trancado no carro enquanto estavam na praia
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 3 de janeiro de 2022
Casal é preso por deixar criança trancada em carro enquanto estava na praia
Foto: Pexels

No Paraná, um casal foi preso em flagrante por abandono de uma criança (incapaz), de acordo com a Polícia Militar. Eles deixaram um bebê de 1 ano e 4 meses trancado no carro enquanto estavam na praia, informou a polícia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Casal trancou criança em carro

Conforme a Polícia Militar, uma mulher ligou para a corporação relatando a situação, no balneário Coroados. As equipes da polícia foram até o local e constataram que a criança estava dentro do veículo, com uma fresta do vidro aberta.

Os policiais retiraram o bebê do carro. O Conselho Tutelar acompanha o caso. Ainda de acordo com a PM, o casal, uma mulher de 19 anos e um homem de 25 anos, foi localizado na praia. Em depoimento, eles afirmaram que a cada meia hora um deles verificava a situação da criança.

A dupla foi solta depois de pagar fiança no valor de R$ 500 para a mãe e de um salário mínimo para o pai, segundo a Polícia Civil.

Leia mais | Vizinhos de criança acorrentada em tonel desconfiavam de maus tratos

Casa do pai de menino achado em tambor é depredada em Campinas

A casa do pai do menino de 11 anos encontrado preso por correntes a um tambor em Campinas, no interior de São Paulo, foi depredada após o caso se tornar público. Após denúncia de vizinhos da família, ele foi achado no último dia 30 pela polícia, com apenas 25 kg, peso de uma criança quatro anos mais nova. Logo na sequência, foi libertado pelos PMs.

O pai, a madrasta e a filha dela foram presos em flagrante.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário