Vocalista da Mastruz com Leite diz ter sido abusada por colega de banda | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
DENÚNCIA E DESABAFO
Vocalista da Mastruz com Leite diz ter sido abusada por colega de banda
O episódio foi relatado em vídeo postado na rede social da cantora
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 4 de janeiro de 2022
Vocalista da Mastruz com Leite diz ter sido abusada por colega de banda
Larissa fez o desabafo aos prantos, na rede social. Foto: Reprodução

A cantora Larissa Ferreira, vocalista do Mastruz com Leite, relatou, em postagem nas redes sociais nesta terça-feira (4), ter sofrido abuso sexual de um colega da banda de forró.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

No vídeo em tom de desabafo, Larissa deu detalhes de como teria ocorrido a situação de assédio envolvendo o colega de Mastruz com Leite. A cantora contou que ela e o marido Jean, que é baterista da banda, permitiram que o integrante em questão (de nome não revelado) dormisse na casa do casal na última semana, quando voltavam de uma viagem da banda.

“Foi o Jean que colocou essa pessoa na banda na época, e essa pessoa se juntou a nós nessa noite. Eu não tenho costume de beber. Eu fiquei em coma alcoólico, e o Jean [seu marido] também. Fomos dormir a uma hora da manhã. Esse homem ficou no nosso quarto. Já começa errado por aí. Ele ficou na redinha da minha filha. Era pra ter tido coerência, já que aqui tem mais dois quartos”, relatou.

Leia também | Justiça rejeita processo movido por “Bebê do Nirvana”

Foi então, durante a noite, que a cantora alega ter sido molestada pelo companheiro de banda. “Senti uma pessoa tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando e segurando minha mão nas partes íntimas dela. E eu deitada na minha cama, no meu quarto, com meu marido do lado. A pessoa abusou de mim, estava me assediando, um companheiro de trabalho. Eu me mexi, mas não abri o olho em nenhum momento. Eu sabia que se eu desse alarme, Jean ia matar esse homem aqui dentro de casa. Senti que ele saiu de perto”, afirmou.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Após o episódio, Larissa conta que sofreu uma grande crise grande de ansiedade e que passou a semana inteira vomitando. “Eu emagreci mais foi de vomitar por crise de ansiedade. Ainda aguentei uma semana no mesmo ambiente que esse monstro, ogro, ridículo e marginal. Esse cara está fora. Se esse cara não fosse sair, eu e Jean sairíamos. Quem não tem crise de ansiedade, pode achar que é besteira. Eu vou procurar ajuda porque está passando dos limites. Se tivesse acontecido com a minha filha, eu teria que matar uma pessoa dessa. Estou com vergonha e enojada, e sei que não tenho culpa… eu já tenho outras marcas, já passei por outras coisas quando era adolescente, mas isso foi um gatilho pra eu cair de vez”, finalizou.

Matruz com Leite se pronuncia

Em nota divulgada nas redes sociais, a banda Mastruz com Leite prestou solidariedade à Larissa Ferreira e afirmou que repudia qualquer de abuso contra mulheres. Informou também que está tomando providências para punir o acusado. “Nós da banda Mastruz com Leite nos solidarizamos à nossa cantora Larissa Ferreira, que relatou em suas redes sociais ter sofrido assédio em sua casa, por outro integrante da banda. A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos. A Banda Mastruz com Leite reforça que repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual. Seguimos dando assistência e oferecendo suporte para Larissa”, diz o comunicado.


Deixe seu comentário