Vídeo: tiroteio em show da dupla Maiara & Maraisa deixa cinco feridos | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
BRASIL
Vídeo: tiroteio em show da dupla Maiara & Maraisa deixa cinco feridos
A apresentação aconteceu na noite da última quinta-feira (6)
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 7 de janeiro de 2022
Vídeo: tiroteio em show da dupla Maiara & Maraisa deixa cinco feridos
Foto: Reprodução/Instagram

Tiroteio em show da dupla Maiara & Maraisa deixou ao menos cinco feridos no aniversário de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, em um evento para mais de 100 mil pessoas. A apresentação aconteceu na noite da última quinta-feira (6).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Tiroteio em show de Maiara & Maraisa

De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher de 21 anos foi baleada no pé esquerdo sendo socorrida pelas pessoas no local. Outras quatro pessoas também ficaram feridas: uma em estado grave após ser baleada no pescoço; outra foi atingida na perna e mais duas pessoas foram levadas para o Hospital Municipal da Japuiba.

A Delegacia de Angra dos Reis investiga o caso e informou que a confusão iniciou por uma briga entre facções rivais.

Leia mais | Avião com cantora Maiara faz pouso de emergência

Após susto com avião, cantora posta reflexão

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, usou suas redes sociais na última quinta-feira (6), para fazer uma profunda reflexão sobre o susto que passou durante um voo comercial na última quarta-feira (5).

Na ocasião, uma ave se chocou contra a turbina do avião que transportava a cantora e a aeronave precisou fazer um pouso de emergência em Florianópolis (Santa Catarina). Felizmente ninguém se feriu.

Na publicação, Maiara usou uma foto do show que ela e sua irmã realizaram em Barretos, para substituir Marília Mendonça.

“Os acontecimentos da vida… A cada dia que passa… Vem me mostrado mais que a gente só veio nessa terra pra fazer o bem e levar amor por onde passa… Só peço a Deus que sejamos luz no caminho de todos… Que a gente aprenda a importância de sempre ajudar o próximo… De construir um mundo melhor… Um mundo mais leve… Nada daqui a gente vai levar…“, começou.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário