ACIDENTE DE TRÂNSITO

Vídeo: caixão é arremessado e destruído após carro funerário sofrer acidente

O carro funerário que estava levando um corpo para o velório no cemitério da cidade

Compartilhe:
9 de janeiro de 2022
Teste Teste

Na manhã deste domingo (9), o despeito à sinalização de trânsito resultou em um grave acidente na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Contudo, a vítima que mais sofreu com o impacto da batida entre os veículos envolvidos já estava morta. Isso porque um dos carros do acidente era de uma funerária que transportava um caixão, que foi arremessado durante o acidente.

Vídeo: caixão é arremessado e destruído após carro funerário sofrer acidente
Foto: Captura de Tela

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

De acordo com informações divulgadas pela polícia local, uma mulher, de 42 anos, que trabalha como operadora de caixa, dirigia um carro do modelo Monza. Ela passou direto em cruzamento localizado entre as ruas Campos Sales e Rubião Júnior, no bairro Boa Vista. A condutora não respeitou a placa “Pare”. E, por isso, acabou batendo em um carro de funerário que passava pela rua.

Leia também | Idosa é dada como morta e acorda antes do velório

A mulher chegou a dizer aos policiais que teve a visão ofuscada devido ao sol da manhã – o acidente aconteceu por volta das 7 horas. Ela relatou que não percebeu que a preferencial era do carro funerário que estava levando um corpo para o velório no cemitério da cidade. Com a batida, o carro da funerário seguiu desgovernado e capotou. Em seguida, o veículo bateu em uma árvore, lançando o caixão para fora. Com o impacto no chão, o caixão se despedaçou completamente. O momento foi registrado por câmeras de segurança.

Apesar de todo o estrago, a motorista do Monza teve apenas ferimentos leves. Ela foi conduzida até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São José do Rio Preto. Já o carro dela foi rebocado porque o veículo estava com licenciamento atrasado. E o motorista do carro funerário teve algumas escoriações, porém não quis ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Por fim, o corpo que estava no caixão foi colocado em outro carro da mesma funerária. A empresa não se manifestou sobre o acidente.

Veja vídeo do caixão arremessado em acidente

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.