Vídeo: cavalo é flagrado em centro de testagem de Covid-19 | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
TESTAGEM RÁPIDA?
Vídeo: cavalo é flagrado em centro de testagem de Covid-19
A situação aconteceu na quarta-feira (12) e logo repercutiu na Internet.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 13 de janeiro de 2022
Vídeo: cavalo é flagrado em centro de testagem de Covid-19
Imagem: Captura de tela

Testagem rápida? Não se sabe até o momento, mas um vídeo de um cavalo em um centro de testagem de Covid-19 ganhou destaque nas redes sociais nas últimas 24 horas. Isso porque os moradores da cidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foram surpreendidos com a presença do animal em um espaço dedicado à testagem de Covid-19.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A situação aconteceu na quarta-feira (12) e logo repercutiu na Internet. E detalhe: não foi fácil tirar o animal do local. Devido à presença do bichinho, o serviço de testagem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nova Cidade passou por demora.

Veja vídeo do cavalo no centro de testagem de Covid-19

Falso motorista de aplicativo ataca jovem

Na madrugada desta terça-feira (11), uma jovem passou por maus bocados. Isso porque ela foi “atacada” por um falso motorista de aplicativo. A situação aconteceu na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, e toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.

Nas imagens, é possível ver que a jovem está esperando alguém abrir a porta para ela no prédio onde mora. Era por volta das 1h15 da manhã quando um carro começa a se aproximar. Segundo informações da Polícia Militar, ela estava aguardando a chave para poder adentrar ao prédio. Contudo, nesse meio tempo, apareceu o veículo com um adesivo de um aplicativo de corridas.

O homem que estava no carro desceu e se aproximou da moça. Ele perguntou se ela havia chamada um carro. A vítima afirmou que não. Contudo, ele agarrou a jovem e tentou colocá-la dentro do carro com uma faca no pescoço. A garota reagiu e conseguiu escapar do homem, porém acabou sofrendo um corte no braço. O suspeito, assustado, entra no carro e sai rapidamente.

Confira também | Vídeo: caixão é arremessado e destruído após carro funerário sofrer acidente

Após a situação dramática, a garota foi levada a um hospital e a polícia foi acionada. A placa do veículo e a identidade do suspeito foram reconhecidas por testemunhas e pela vítima. Na mesma noite, a PM também atendeu uma ocorrência de atropelamento. O suspeito foi reconhecido como autor da ação. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil e o homem continua sendo procurado.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário