Vídeo: atropelamento grave mata pai e deixa filha ferida | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
BRASIL
Vídeo: atropelamento grave mata pai e deixa filha ferida
Os dois procuravam um apartamento para a jovem morar durante os anos de faculdade
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 19 de janeiro de 2022
Vídeo: atropelamento grave mata pai e deixa filha ferida
Imagem: Reprodução

Vídeo mostra um carro atropelando um homem e sua filha, de 19 anos, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina (SC). Os familiares foram atropelados quando atravessavam a rua, na manhã desta quarta-feira (19). O pai, 52, morreu na hora. Os dois procuravam um apartamento para a jovem morar durante os anos de faculdade.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Vídeo: pai e filha são atropelados

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a jovem foi encontrada com ferimentos leves, sendo encaminhada pelo Samu para atendimento hospitalar. Nas imagens é possível ver que o pai da menina pede aos motoristas para atravessar, fazendo um sinal com o braço. Ele não percebeu que na segunda faixa que estava vindo um Fiat Ducato em alta velocidade.

O motorista do veículo fez o teste do bafômetro, que não apontou embriaguez. Depois disso ele foi liberado. No decorrer do processo ele poderá responder criminalmente.

Leia mais | Três funcionários da Enel morrem atropelados por carro desgovernado em estrada de Itarema

Funcionários da Enel atropelados

Um grave acidente foi registrado na estrada de Itarema, município situado no litoral oeste do Ceará, em dezembro de 2021. Um carro bateu contra um caminhão da Enel, que fazia serviços no acostamento da pista. No acidente, três trabalhadores que prestavam serviços para a companhia de distribuição elétrica morreram.

Em nota, a Enel Distribuição Ceará disse que lamenta profundamente a morte dos colaboradores parceiros, da empresa B&Q. Segundo a companhia, a equipe estava realizando uma obra no local, com o espaço devidamente sinalizado, quando um carro desgovernado atingiu o caminhão da empresa e os técnicos.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário