Morre cantora Elza Soares, aos 91 anos, de causas naturais | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
BRASIL
Morre cantora Elza Soares, aos 91 anos, de causas naturais
A informação foi compartilhada pela assessoria da artista
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 20 de janeiro de 2022
Morre cantora Elza Soares, aos 91 anos, de causas naturais
Foto: Divulgação

Morreu nesta quinta-feira (20), a cantora Elza Soares (91), no Rio de Janeiro. “É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais”, diz o comunicado enviado pela assessoria da artista.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Elza Soares morre de causas naturais

“Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação. “A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim”, continua a nota.

Leia mais | Famosos vacinados: confira os artistas que receberam a primeira dose contra a Covid-19

Vacinação dos famosos

No dia 19 de janeiro de 2020, o Brasil autorizou a utilização das primeiras vacinas contra a Covid-19 no Brasil. Até o momento, milhares de pessoas já receberam o imunizante. Entre os idosos do grupo prioritário, estão artistas queridos pela população brasileira. Confira personalidades que já receberam a primeira dose contra o coronavírus.

Em seu perfil, a cantora Elza Soares publicou: “com o coração cheio de esperanças, o braço pronto para receber a vacina em prevenção ao Coronavírus, a bandeira do meu Brasil nas mãos, o pensamento em cada brasileiro que ainda aguarda sua vez chegar e sem furar a fila da vacinação”.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário