Vídeo: homem manda beijo para câmera após furto de chinelo em loja | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SEGURANÇA
Vídeo: homem manda beijo para câmera após furto de chinelo em loja
O suspeito chegou na loja acompanhado de outras quatro pessoas
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 23 de janeiro de 2022
Vídeo: homem manda beijo para câmera após furto de chinelo em loja
Foto: Reprodução/Internet

Um homem foi filmado enviando um beijo logo após furtar um par de chinelos de um estabelecimento em Taguatinga. O caso ocorreu na última quinta-feira (20), por volta das 18h30min.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Homem manda beijo

De acordo com informações da Polícia Civil do Distrito Federal, o suspeito chegou na loja acompanhado de outras quatro pessoas. O grupo chama a atenção de uma das atendentes, enquanto o acusado pega um par de chinelos infantil e coloca em uma sacola.

Nas imagens, o homem de blusa cinza e máscara manda um beijo para a câmera após o furto. Ele chega a tirar a máscara usada contra a Covid-19.

O caso foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), que investiga o caso e tenta identificar o suspeito.

Leia mais | Vídeo: homem acompanhado de criança assalta loja de conveniência no Cariri

Assalto no Cariri

Um homem, acompanhado de uma criança de aproximadamente 10 anos de idade, assaltou uma loja de conveniência de uma pousada em Barbalha, no cariri cearense. As imagens das câmeras de segurança mostram o suspeito indo até o caixa e recolhendo todo o dinheiro, enquanto a vítima permanece com as mãos para o alto e a criança apenas acompanhando a ação.

De acordo com o recepcionista do local, o menino apareceu na loja desacompanhado, por volta de 2h30 da manhã, dizendo que queria comprar bombons e que seu pai estaria esperando por ele no carro. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (20).

Mesmo achando estranho, o funcionário atendeu o garoto. Pouco depois, um homem entrou no estabelecimento anunciando o assalto, ainda segundo o depoimento da vítima. O homem e a criança saíram juntos da loja de conveniência.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realiza buscas na região. O caso vai ser apurado por meio da Delegacia Municipal de Barbalha, que já possui as imagens que vão ajudar nas investigações. A Polícia Civil do Ceará apura o caso no intuito de identificar e capturar os suspeitos do crime.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário