Marlei Pavanello encerrou sua carreira na Polícia Militar de São Paulo com uma surpresa emocionante. A filha Isabela Pavanello, de 25 anos, e o irmão, João Pavanello, de 30 anos, surpreenderam a mãe com uma linda mensagem no rádio da viatura. O momento da surpresa dos filhos aconteceu na última semana, depois que a mãe completou três décadas com a farda da Polícia Militar na cidade Jaguariuna (SP).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Nós sabíamos que estava chegando o último dia dela, e tivemos a ideia de fazer uma coisa simples, chamar minha família. Depois, nós fomos tendo mais ideias”, partilha a filha.
Durante todo esse tempo que se dedicou à farda, a “vovó do pelotão” teve altos e baixos. Isabela conta que a mãe se queixava do cansaço, de trabalhar 12 horas, fazer plantões em aniversários de filhos e também datas comemorativas. Em contrapartida, o pelotão se tornou uma segunda casa para Marlei e seus filhos.
“Tudo o que a gente precisava, qualquer um dos policiais que trabalhavam com a minha mãe acolhia a gente como família mesmo, porque eu cresci dentro do pelotão, então sempre foi a minha segunda casa”, comenta Isabela.
Leia também | “Estou feliz que minha mãe morreu”, afirma Jennette McCurdy, ex-atriz de ‘iCarly’, em autobiografia
Filhos fazem surpresa para mãe policial
Isabela conta que a intenção da surpresa era fazer com que o último dia não fosse só mais um dia, já que seria, de fato, a última vez em 30 anos que ela ia falar no rádio da viatura. Após a surpresa, Marlei foi até o portão da Polícia Militar, local em que amigos e familiares esperavam para cumprimentá-la e dar um abraço de despedida.
“Foi um evento inesquecível, um dos melhores dias da nossa vida, mas a gente não esperava essa repercussão toda”, relata.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<