BRASIL

Vídeo: motorista perde o controle de carro e invade bar

A equipe do Corpo de Bombeiros informou que nenhuma pessoa precisou ser hospitalizada.

Compartilhe:
9 de maio de 2022
Roberta Fontelles

Em Taguatinga, um carro desgovernado invadiu a área externa de um bar, na tarde do último domingo (8). A equipe do Corpo de Bombeiros informou que nenhuma pessoa precisou ser hospitalizada.

Vídeo: motorista perde o controle de carro e invade bar
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Carro invade bar

O condutor do veículo foi levado para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). Não há detalhes se o homem estava bêbado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Leia mais | Vídeo: carro invade feira e deixa três mortos em Aratuba, no Ceará

Acidente grave: Homem “tornozelado” destrói carro em colisão

Um homem tornozelado com sinais de embriaguez se envolveu em um acidente grave em março deste ano, na avenida Dioguinho, no bairro Praia do Futuro, na capital cearense. Ele colidiu o carro blindado em que trafegava com poste da rede elétrica.

Com a colisão, o poste ficou comprometido. Já o carro ficou totalmente destruído. A Polícia Militar foi acionada e informou no local que o homem usava com uma tornozeleira eletrônica, ou seja, estava sendo monitorado pela Secretaria de Administração penitenciária.

O condutor teria perdido o controle da direção e colidido também com um outro carro, antes de bater contra o poste, que ficou pela metade. O motorista vinha sozinho no carro. Com o impacto, teria sido arremessado para fora do veículo, mas não apresentou ferimentos graves. Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O trânsito ficou complicado devido ao acidente. Parte da avenida, que é a principal da Praia do Futuro, ficou às escuras.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.