CERIMÔNIA

Lula e Janja se casam nesta quarta-feira (18); saiba detalhes da cerimônia

Esta será a terceira vez que o ex-presidente sobe ao altar

Compartilhe:
18 de maio de 2022
Roberta Fontelles

Na noite desta quarta-feira (18), a partir das 19h,, está marcado o casamento do pré-candidato à Presidência da República nas eleições de 2022, Luís Inácio Lula da Silva, e a socióloga Rosângela Silva, mais conhecida como Janja. O evento acontece em São Paulo.

Lula e Janja se casam nesta quarta-feira (18); saiba detalhes da cerimônia
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Lula e Janja namoram desde 2017

Esta será a terceira vez que o ex-presidente sobe ao altar. O casal namora desde dezembro de 2017 e mora junto desde 2019, depois que o ex-presidente foi solto da cadeia.

O vestido utilizado pela noiva é assinado por Helô Rocha, estilista paulista que já fez os trajes de casamento de outras famosas, como Claudia Leitte, Isis Valverde, Preta Gil e Mariana Goldfarb. A lista de convidados conta com personalidades famosas. A ex-presidente Dilma Rousseff, o vice de sua chapa, Geraldo Alckmin, e o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad devem estar presentes na cerimônia.

Daniela Mercury e Malu Verçosa, Gilberto Gil e Flora Gil, Martinho da Vila, Chico Buarque e Antônio Pitanga são alguns dos artistas que devem prestigiar o casamento. O evento deve receber entre 100 e 150 pessoas.

Leia mais | Hospital realiza casamento de paciente em cuidados paliativos no interior do Ceará

Wanessa Camargo anuncia separação após 17 anos de casamento

A cantora Wanessa Camargo (39) e o empresário Marcus Buaiz (42) anunciaram a separação após 17 anos juntos. O término foi anunciado em postagem no Instagram, no dia 2 de abril. “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, diz o início do comunicado.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.