Vídeo: carro atravessa rua e “voa” antes de capotar | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
BRASIL
Vídeo: carro atravessa rua e “voa” antes de capotar
O acidente aconteceu na última sexta-feira (13), em Belo Horizonte (MG)
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 19 de maio de 2022
Vídeo: carro atravessa rua e “voa” antes de capotar
Foto: Reprodução

Um motorista sofreu uma fratura na perna direita e teve que ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após seu carro capotar. O veículo desceu em uma rua sem saída, que dá direto em uma escadaria. O acidente aconteceu na última sexta-feira (13), em Belo Horizonte (MG).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Homem teve fatura após carro capotar

Imagens impressionantes mostram o momento do acidente. A rua onde o carro caiu e capotou termina direto em uma escadaria. Em entrevista, o homem disse que tentou parar o carro puxando o freio de mão, mas o veículo acabou descendo e voou sobre as escadas, capotando em seguida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

A Polícia Civil informou que “instaurou procedimento para apurar o caso” e que “a causa e circunstâncias do acidente serão investigadas pelo Departamento Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DEICTRAN)”.

Leia mais | Acidente grave: homem “tornozelado” destrói carro em colisão

Idoso de 62 anos cai em buraco

No último sábado (14), um idoso de 62 anos caiu em um buraco quando caminhava pela calçada de uma rua no Centro da cidade de Fortaleza, capital do Ceará. Uma câmera de segurança registrou o exato momento do acidente. A repórter Natália Campos, da TV Cidade Fortaleza (canal 8.1), foi até o local na segunda-feira (16) para apurar mais informações.

Em nota, a Secretaria da Gestão Regional (Seger) informou, por meio da coordenadoria de gestão de intervenções, que está realizando, desde março deste ano, obras de recuperação total da drenagem pluvial em parte da rua Visconde de Saboia, no Centro. O local foi interditado e devidamente sinalizado, além de ter o trânsito local desviado.

Vale ressaltar que a obra paralisou nos últimos dias devido à chuva, por se tratar de uma área de riacho e deve reiniciar nos próximos dias, de acordo com as condições climáticas favoráveis. A Prefeitura orienta ainda que a população não ultrapasse a área demarcada da obra para evitar acidentes.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário