BRASIL

Vídeo: homem resgata jiboia no meio da avenida

No vídeo é possível perceber pessoas que passavam pelo local tocando no animal

Compartilhe:
22 de junho de 2022
Roberta Fontelles

Um homem foi filmado resgatando uma cobra jiboia em uma avenida de Goiânia, no último sábado (18). No vídeo é possível perceber pessoas que passavam pelo local tocando no animal.

Vídeo: homem resgata jiboia no meio da avenida
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Jiboia em avenida

Um deles segura o animal. “É massa né? É lindo. Coisa mais gostosa do mundo, para quem não quer machucar”, afirma o homem de bermuda, que chega a beijar o animal. A informação é que ele soltou a serpente no local mais afastado da avenida.

Leia mais | Pirambu recebe os serviços gratuitos do VetMóvel

Atendimento do VetMóvel no Pirambu

Para solicitar a castração de cães e gatos no VetMóvel, é preciso realizar, inicialmente, um cadastro pelo telefone 156 (opção 6). Após isso, é necessário aguardar a equipe da Coepa entrar em contato para agendamento. Para realizar o procedimento, os cães agendados devem estar banhados, sem carrapatos, com guia e focinheira. Os gatos devem ser levados em caixas de transporte. No dia agendado, o responsável pelo animal deve portar RG, CPF e comprovante de endereço da cidade de Fortaleza.

No caso das consultas, a partir das 7h30, são distribuídas 20 fichas para atendimento no turno da manhã. Pela tarde, outras 20 fichas são entregues a partir das 13h.

Leia mais | Bombeiros resgatam quase 800 animais em fevereiro, no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.