Brasil

Cobra sucuri assusta moradores em cidade do Amazonas

O animal foi morto e exibido na varanda de uma casa

Compartilhe:
28 de junho de 2022
Roberta Fontelles
Cobra sucuri assusta moradores em cidade do Amazonas
Foto: Reprodução

Uma cobra sucuri de aproximadamente seis metros foi morta por habitantes da cidade de Anamã, distante 165 quilômetros de Manaus, no Amazonas. O animal foi morto e exibido na varanda de uma casa.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sucuri é vista no Amazonas

No vídeo, a cobra aparece pendurada na fachada de uma residência. Conforme a Polícia Militar de Anamã, não há informações sobre o que os moradores fizeram com o animal em seguida. A cidade do Amazonas está alagada devido a cheia do rio Solimões.

Leia mais | Cachorro é abandonado e preso em sacola de embalagem de ração

Vaca é resgatada de cacimba em Quixadá

Bombeiros resgataram uma vaca que teria caído em uma cacimba em Quixadá, na última sexta-feira (24). O resgate ocorreu por meio da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Combate a Incêndio Florestal (1ª Cia/1º BBM).

O acionamento da equipe ocorreu através do telefone funcional da unidade. Ao chegar no local, a composição militar encontrou uma vaca dentro de uma cacimba, que encontrava-se apenas com a cabeça acima da linha d’água.

Por causa do seu peso, o animal só foi retirado após a chegada de uma retroescavadeira, onde foi feita uma amarração no animal, havendo o resgate da vaca com sucesso. Ainda de acordo com os bombeiros, é de extrema importância que poços ou cacimbas tenham manutenção em sua estrutura, visando a manter a segurança de pessoas e animais que transitam no entorno daquela fonte de água.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<