Brasil

Corpo de médica é encontrado em banheiro de hospital

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso, que aconteceu no último sábado (25)

Compartilhe:
30 de junho de 2022
Roberta Fontelles
Corpo de médica é encontrado em banheiro de hospital
Foto: Reprodução/Instagram

Uma médica foi encontrada morta em um banheiro do hospital de Pirenópolis, em Goiás. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso, que aconteceu no último sábado (25).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Corpo foi achado em banheiro de hospital

A profissional de saúde de 26 anos, identificada como Jayda Bento de Souza, foi encontrada pelos colegas de trabalho, próximo ao horário em que deveria assumir o plantão na unidade da saúde.

Conforme as investigações, ao lado da médica foram encontrados um frasco de remédio e uma seringa. De acordo com ele, deve ser apurado o regime de trabalho da jovem no local, se há envolvimento de outra pessoa e se ela morreu em decorrência de um choque anafilático.

As causas devem ser esclarecidas após resultados da perícia. Ainda segundo o delegado Tibério Martins, outro ponto a ser apurado é a possível sobrecarga de trabalho da vítima.

Leia mais | Hospitais em Fortaleza oferecem orientação sobre como lidar com luto

Paciente mata técnica de enfermagem com golpes de marreta

Em abril deste ano, uma técnica de enfermagem foi morta a golpes de marreta por um paciente na Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima, no Centro de Brejo Santo, a 502 quilômetros de Fortaleza.

A mulher, de 53 anos, foi identificada como Maria Sampaio Viana e era conhecida como Marizete. O paciente tinha problemas psiquiátricos e estava em surto. O homem estava contido por uma camisa de força, mas conseguiu se soltar e tentou fugir. No caminho, ele foi para uma parte da unidade hospitalar que estava em obras. No local, o paciente pegou uma marreta e desferiu golpe contra a cabeça da vítima.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<