No fim de semana, o show da cantora Danieze Santiago foi interrompido por tiros em Duas Estradas (PB). Um suspeito estava na plateia e sacou uma arma de fogo, atirando para cima, assustando o público. Não houve registro de feridos.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Show de Danieze Santiago
No episódio, dois homens começaram uma discussão. Um deles pegou uma arma que estava na cintura do outro, um policial à paisana, e deu dois tiros para cima. Os dois foram levados do local algemados.
A Prefeitura da cidade afirmou que a “a Polícia Militar e a segurança privada contratada agiram de maneira energética para controlar a situação e conduzir os envolvidos”.
Homem que se passava por médico é preso
Um homem que se passava por médico foi detido, na noite deste sábado (16), em Paraipaba, no litoral oeste do Ceará. O suposto profissional exercia ilegalmente a medicina e substituía um plantonista do hospital público do município no momento da captura.
Ainda conforme a prefeita de Paraipaba, Ariana Aquino, Khlisto Sanderson Ibiapino de Albuquerque utilizava uma “inscrição falsa” do Conselho Regional de Medicina (Cremec). A gestora deu ordem de prisão ao “falso médico” junto à Guarda Municipal. Em seguida, a Polícia Civil chegou para lavar o flagrante.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<