A assessoria de imprensa do cantor diz que ele estava consciente quando foi socorrido.
Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre acidente de carro em rodovia de MG
O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um acidente de carro nesta terça-feira (5) no momento em que estava voltando do seu rancho em Icém, cidade do interior de São Paulo. O acidente envolvendo três veículos aconteceu no KM 246 da BR-153, em Fronteira, Minas Gerais.

Segundo a Revista Vogue, as informações preliminares foram divulgadas por Renato Sertanejeiro, que afirma que o músico está consciente.
A colisão envolveu uma carreta e dois carros. Zé Neto e outras duas pessoas, sendo uma delas uma criança, ficaram feridas. As vítimas foram levadas para o hospital de Fronteira.
“Cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, se envolveu em um acidente com quatro veículos no KM 246 da BR-153, município de Fronteira-MG. Segundo apuramos, a colisão envolveu uma carreta e três carros – um deles, do artista, que estava sozinho. Zé Neto e outras duas pessoas, incluindo uma criança, ficaram feridas. As vítimas foram levadas para o hospital de Fronteira, sendo que o cantor foi transferido na sequência para São José do Rio Preto-SP. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas”, publicou o jornalista Samir Alouan, em uma rede social.
“Zé Neto da dupla com Cristiano sofreu um acidente de carro na BR-153, vindo do seu rancho em Fronteira/MG com destino a São José do Rio Preto. O cantor está consciente e sendo levado para o hospital. Estamos aguardando a avaliação médica para darmos informações mais precisas”, informou a assessoria do cantor.
Leia também | Dois carros e uma moto pegam fogo após colisão no interior do Ceará; duas pessoas morreram

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Lula assina MP que garante isenção na conta de luz para até 60 milhões de brasileiros

Inelegível, Bolsonaro reafirma em vídeo que tentará ser candidato em 2026

Mais de 1,74 milhão de aposentados solicitaram reembolso por desconto no INSS
