A Polícia Civil prendeu um ex-vereador do município de Crateús, 350 km de Fortaleza, sob suspeita de extorsão. A vítima, segundo as investigações, seria a irmã do homem, que atualmente é parlamentar na Câmara Municipal. A prisão aconteceu na última quarta-feira (24).
>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<
O suspeito foi denunciado pela familiar, que relatou ser ameaçada pelo irmão para que o indicasse a um cargo na prefeitura da cidade. Diante das negativas da vítima, o homem, que já responde por ameaça e crimes de trânsito, mandou um áudio afirmando que executaria a vítima e o companheiro dela.
Leia mais | Motorista usou carro e diárias do município de Crateús para planejar roubo à casa de prefeito
Diante dos fatos, a Polícia Civil instaurou procedimento policial e representou pela prisão do homem. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário e rapidamente foi cumprido. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para os números (88) 3692-3504 ou (88) 3692-3308, da Delegacia Regional de Crateús. A unidade policial também disponibiliza o telefone (85) 98616-6699, que é o número de WhatsApp para denúncias. O sigilo e o anonimato são garantidos.