Camilo Santana decretou luto oficial de três dias no Ceará
Adauto Bezerra, ex-governador do Ceará, morre vítima da Covid-19
Adauto Bezerra (95), ex-governador do Ceará, faleceu neste sábado (3), vítima de complicações ocasionadas pela Covid-19. Ele estava internado em um hospital particular, em Fortaleza.
Leia mais | Ceará acumula média de 41 óbitos diários por Covid-19 em 2021
Dinho Nunes, prefeito de Palhano, morre por complicações da Covid-19
Natural de Juazeiro do Norte, no Cariri, Adauto Bezerra era filho de José Bezerra de Menezes e Maria Amélia Bezerra. Ele iniciou sua trajetória política em 1975, quando se filiou à União Democrática Nacional (UDN). Além de governador, foi deputado estadual, federal e superintendente de Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE) no governo de Fernando Collor de Melo.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O governador Camilo Santana lamentou a morte do político. Nas redes sociais, o líder do Executivo manifestou solidariedade aos amigos e familiares, além de decretar luto oficial de três dias no Ceará.
Recebi com muito pesar a notícia da morte do ex-governador do Ceará, Adauto Bezerra, aos 94 anos. Nascido em Juazeiro do Norte, Adauto ocupou o cargo entre 1975 e 1978. Foi também deputado estadual, chegando a ser presidente da Assembleia, deputado federal e presidente da Sudene. pic.twitter.com/mDYpV16Twp
— Camilo Santana (@CamiloSantanaCE) April 3, 2021
Em março do ano passado, faleceu o ex-vice governador do Ceará, Humberto Bezerra (93), irmão gêmeo de Adauto. Segundo familiares, ele se recuperava de uma cirurgia e tinha um quadro debilitado de saúde.
>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.