Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
VÍDEO
Homem é pedido em casamento após se curar da Covid-19 em Fortaleza
O pedido foi aceito pelo paciente, que celebrou em dose dupla: pela recuperação e pela nova fase no relacionamento
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 8 de abril de 2021
Homem é pedido em casamento após se curar da Covid-19 em Fortaleza
Foto: Reprodução

Após passar 22 dias internados com Covid-19 no Hospital Estadual Leonardo da Vinci, em Fortaleza, Eduardo Gonzaga de Brito (43) recebeu alta na última quarta-feira (7). No hall da unidade de atendimento, foi surpreendido pela companheira, Iza Alves. Com balões e sob o olhar de funcionários, o homem foi pedido em casamento.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Visivelmente emocionado, Eduardo abraçou a companheira que mostrou um par de alianças em seguida. O pedido foi aceito pelo paciente, que celebrou em dose dupla: pela recuperação e pela nova fase no relacionamento, que já dura 19 anos. A equipe médica vibrou com a cena, registrada por câmeras de celulares.

Leia mais | Fisioterapeuta é surpreendida com pedido de casamento em hospital no Maranhão
Casal adapta casamento a medidas sanitárias e realiza cerimônia pioneira

Semelhanças

No ano passado, Felipe Freitas, recepcionista de um hospital no município de Redenção, no Maciço de Baturité, ficou cerca de seis dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São José, em Fortaleza, para se recuperar da Covid-19. Namorado da técnica de enfermagem Lídia Batista, ele fez um juramento à companheira, caso se recuperasse. “Se eu voltasse [do hospital], noivaria com ela. Promessa é divída”, disse, em entrevista ao GCMAIS.

>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<


Deixe seu comentário