LUTO

Publicitário Einhart Jacome da Paz morre de covid-19

Ele trabalhou na campanha de Vitor Valim para Prefeitura de Caucaia

Compartilhe:
14 de abril de 2021
Assistente de Redação vídeo

Morreu nesta quarta-feira (14), em São Paulo, vítima da covid-19, o publicitário Einhart Jacome da Paz. 

Publicitário Einhart Jacome da Paz morre de covid-19
Einhart Jacome da Paz morava no Ceará, onde além da publicidade, trabalhava como diretor de cinema e estrategista de marketing.

Ele morava há muitos anos no Ceará, onde além da publicidade, trabalhava como diretor de cinema e estrategista de marketing.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Einhart Jacome da Paz trabalhou nas campanhas políticas de Tasso Jeireissati e Ciro Gomes ao Governo do Ceará, duas campanhas de Fernando Henrique Cardoso ao Palácio do Planalto, e de Vítor Valim a Prefeitura de Caucaia, no ano passado.

Leia também | Morre o radialista cearense Will Nogueira, vítima da Covid-19

História de Einhart Jacome da Paz

Publicitário, diretor de cinema, estrategista de marketing. Einhart Jacome da Paz começou no Grupo Pão de Açúcar. Dirigiu o Departamento de Rádio, Cinema e Televisão. Depois, na Lintas, trabalhou para grandes marcas de anunciantes como o Banco Noroeste, Gessy Lever, Omo, Johnson&Johnson e Castrol.

Fundou a própria empresa, onde atuou por vários anos, até sua venda para um grupo de alinhamento internacional. Em seguida, montou nova empresa para atender o mercado europeu.
No mercado europeu, desenvolveu eventos de grande porte, nas áreas de criação, produção e coordenação como a Feira de Serviços da Câmara de Lisboa e as cerimônias de abertura e encerramento da EuroCopa de Futebol 2004, com transmissão internacional. De volta ao país, retoma as atividades de Agência de Publicidade e Marketing Político.

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.