Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
PRISÃO
16 pessoas são detidas após polícia encerrar funcionamento de bar em Orós
Entre os detidos, estão três adolescentes
Batista Santos
Postado em 23 de maio de 2021
16 pessoas são detidas após polícia encerrar funcionamento de bar em Orós
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Em Orós, na região Centro-Sul do Ceará, 16 pessoas foram conduzidas a delegacia, após a Polícia Militar do Ceará encerrar o funcionamento de um bar, na noite dessa sexta-feira (21). O estabelecimento funcionava a portas fechadas, no distrito de Palestina, na zona rural do município. O proprietário e os clientes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Iguatu. Um micro-ônibus foi usado na condução do grupo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

A ação que resultou na condução de 16 pessoas à delegacia foi realizada em conjunto com o Departamento Municipal de Trânsito e Vigilância Sanitária. A ocorrência foi registrada após uma denúncia que indicava o descumprimento das normas sanitárias no estabelecimento, situado na rua Manfredo Ferreira Lima.

Entre os detidos, estão três adolescentes. Na ocasião, foram registrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) contra eles. Já os adultos foram autuados por descumprimento das medidas de combate à disseminação do novo coronavírus. O atual decreto estadual define que bares, restaurantes e barracas de praia só podem funcionar das 10h às 21 horas, com 50% da capacidade. Festas de qualquer natureza estão proibidas em ambientes fechados e abertos. Música ambiente está permitida, com limitação de seis pessoas por mesa.

Leia também | Covid: Ceará tem mais de 98% dos municípios com risco altíssimo de transmissão


Deixe seu comentário