Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
IRREGULARIDADE
Polícia identifica festa de aniversário com aglomeração em Juazeiro do Norte
A festa chegou ao conhecimento das autoridades após a divulgação vídeos do evento nas redes sociais
Batista Santos
Postado em 23 de maio de 2021
Polícia identifica festa de aniversário com aglomeração em Juazeiro do Norte
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Durante esse sábado (22), imagens de uma festa de aniversário com registro de aglomeração circularam nas redes sociais e mais uma vez geraram preocupação na Região do Cariri. De acordo com informações, o evento teria sido realizado em uma chácara, no bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte, e teria contado com a participação de aproximadamente 50 pessoas, todas sem uso de máscaras e descumprindo as medidas de isolamento social.

Leia mais | Secretário de saúde comenta situação da pandemia na região do Cariri

A festa chegou ao conhecimento das autoridades após a divulgação de vídeos do evento nas redes sociais, comprovando o não uso de máscaras, o não cumprimento do distanciamento social e, muito menos, o limite de pessoas permitido.

Em nota, a Polícia Civil do Ceará (PCCE), informou que já identificou o dono da festa e alguns convidados, que serão todos indiciados até a próxima semana, assinando Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por descumprindo ao decreto, que estabelece as medidas sanitárias de distanciamento para prevenção do novo coronavírus de Juazeiro do Norte e do Estado.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<


Deixe seu comentário