Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
RECUPERAÇÃO
Poeta Bráulio Bessa segue internado, mas apresenta melhora gradativa
Bráulio está internado em um hospital de Fortaleza desde a última terça-feira (25)
BRUNO BALACÓ
Postado em 27 de maio de 2021
Poeta Bráulio Bessa segue internado, mas apresenta melhora gradativa
Bráulio Bessa é poeta e escritor. Foto: Igor Barbosa/Divulgação

A equipe de Bráulio Bessa divulgou na noite desta quinta-feira (27) um boletim com novas informações sobre o estado de saúde do poeta e escritor, que está internado desde a última terça-feira (25), em um hospital de Fortaleza, com complicações da covid-19.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Segundo o comunicado, o artista apresentou uma melhora gradativa nas últimas 24 horas, inclusive com a redução da inflamação pulmonar. Ainda não há previsão de alta hospitalar. Logo que a informação foi postada nas redes sociais, os fãs se manifestaram com mensagens de incentivo e boa recuperação ao poeta, que tem 35 anos e é natural de Alto Santo-CE.

“Continuamos agradecemos as mensagens, a energia positiva e o carinho de sempre”, informa a nota assinada pela equipe de Bráulio Bessa, que promete atualizar os fãs e seguidores assim que novas informações do quadro clínico forem disponibilizadas.

A internação

Bráulio deu entrada em um hospital de Fortaleza nesta terça-feira (25), nove dias após sentir os primeiros sintomas e testar positivo para a doença. O artista chegou ao hospital com baixa saturação, sentindo cansaço e, por precaução, precisou ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Depois de apresentar melhoras, foi transferido para um leito.

Confira o comunicado divulgado pela equipe de Bráulio Bessa nesta quinta-feira (27):

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário