Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
EM FORTALEZA
Mutirão para vacinar todos os profissionais de segurança iniciará nesta terça-feira (1º)
A previsão na Capital foi repassada após tratativas da SSPDS junto à Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da Prefeitura de Fortaleza.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 31 de maio de 2021
Mutirão para vacinar todos os profissionais de segurança iniciará nesta terça-feira (1º)
Foto: Governo do Ceará

Com o objetivo de proteger a saúde dos profissionais de segurança pública do Ceará, um mutirão de vacinação contra a Covid-19 iniciará nesta terça-feira (1º) em Fortaleza. A intenção é que todos os homens e mulheres que integram as instituições vinculadas à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), na capital cearense, sejam vacinados. Os servidores e militares precisam estar com seus cadastros feitos no aplicativo Saúde Digital.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A previsão na Capital foi repassada após tratativas da SSPDS junto à Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da Prefeitura de Fortaleza. O reforço visa que todos os profissionais de segurança cearenses cadastrados no Saúde Digital da Secretaria da Saúde (Sesa) do Governo do Ceará sejam vacinados até sexta-feira (4).

“Recebemos a confirmação há pouco da Prefeitura Municipal de Fortaleza em relação aos profissionais de segurança, que a vacinação desses homens e mulheres será concluída de terça a sexta-feira desta semana. Então, é uma importante medida e fruto de uma gestão do Governo do Estado do Ceará, mas também aqui da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social. Destacando que há também a perspectiva que a vacinação dos profissionais de segurança nos demais municípios no interior do Estado também se conclua ainda nesta semana”, destaca Sandro Caron, secretário da SSPDS.

Conforme citado pelo gestor, há uma previsão ainda que os mutirões de imunização se estendam ao interior do Ceará, que deverá ter, ao todo, 16 polos de vacinação nas cidades de Caucaia, Eusébio, Horizonte, Maracanaú e Maranguape e Canindé, Crateús, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Paracuru, Quixadá, Russas, Sobral e Tauá.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário