Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
VACINAÇÃO NO CEARÁ
Fortaleza e outros 16 municípios terão mutirão para vacinar todos os profissionais de segurança até sexta (4)
Policiais e bombeiros militares, policiais civis e peritos forenses serão vacinados em Fortaleza e outros 16 municípios do Estado
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 1 de junho de 2021
Fortaleza e outros 16 municípios terão mutirão para vacinar todos os profissionais de segurança até sexta (4)
Foto: Governo do Ceará

Todos os profissionais da área de segurança pública em Fortaleza, que já realizaram o cadastro no Saúde Digital, devem ser vacinados contra a covid-19 até a sexta-feira (4). Esta é a meta da Prefeitura de Fortaleza e do Governo do Ceará, que preparam um mutirão de terça (1º) até sexta-feira (4) para aplicar pelo menos uma dose em todos os trabalhadores desta área.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Decon cobra que ônibus em Fortaleza sejam higienizados, no mínimo, três vezes ao dia para combater a covid-19

Além de Fortaleza, outros 16 municípios também vão receber mutirões de vacinação para os profissionais da segurança. Confira quais são:

– Caucaia
– Eusébio
– Horizonte
– Maracanaú
– Maranguape
– Canindé
– Crateús
– Iguatu
– Itapipoca
– Juazeiro do Norte
– Paracuru
– Quixadá
– Russas
– Sobral
– Tauá

Desde o dia 11 de abril, policiais e bombeiros militares, policiais civis e peritos forenses estão sendo vacinados contra a covid-19 de forma prioritária, após tratativas do governador do Estado, Camilo Santana, com os ministérios da Justiça e Segurança Pública e Saúde. Para receber uma dose do imunizante, assim como os demais grupos, é preciso realizar o cadastro na plataforma Saúde Digital.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Ouça

Vacinação nesta terça-feira (1º) dos profissionais da segurança em Fortaleza

Nesta terça-feira, a Prefeitura de Fortaleza realiza a vacinação contra a Covid-19 dos trabalhadores portuários, de transporte aéreo e dos profissionais da segurança. Os integrantes desses grupos se cadastraram no Saúde Digital e estão sendo agendados para aplicação do imunobiológico. Somente para esta terça-feira, serão cerca de 1,5 mil trabalhadores.

Para os trabalhadores portuários, de transporte aéreo e dos profissionais da segurança, deve-se apresentar documento oficial com foto, CPF, Cartão Nacional de Saúde (CNS), comprovante de endereço residente em Fortaleza e, de forma impressa, o comprovante de exercício da profissão.

Confira a lista dos agendados para esta terça (1º)

Leia também | Em recuperação da Covid, Bráulio Bessa agradece aos fãs e cobra por vacinas


Deixe seu comentário