Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FALTA DE ENERGIA
Queda de energia elétrica atinge pelo menos sete municípios do Sertão Central
Em algumas cidades atingidas com a falta de energia elétrica o problema foi ainda maior, pois também foi registrada ausência do sinal de telefonia celular durante o apagão.
Batista Santos
Postado em 3 de junho de 2021
Queda de energia elétrica atinge pelo menos sete municípios do Sertão Central
Foto: TV Cidade / Whatsapp

No Sertão Central do Estado, moradores de, pelo menos, sete municípios foram surpreendidos no início da madrugada desta quinta-feira (3), por um apagão. O blecaute aconteceu pouco depois da meia-noite e foi registrado nos municípios de Quixadá, Quixeramobim, Bababuiú, Boa Viagem, Solonópole, Choró e Senador Pompeu. Segundo moradores, a queda de energia durou cerca de meia hora.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em algumas cidades atingidas com a falta de energia elétrica o problema foi ainda maior, pois também foi registrada ausência do sinal de telefonia celular durante o apagão. Em Quixadá as redes móveis ficaram sem sinal por quase meia hora e só retornaram alguns minutos após a volta de energia.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Os motivos pelos quais esses municípios ficaram sem energia elétrica ainda não foram informados. Entramos em contato com a Enel Distribuição Ceará, mas até o momento dessa publicação não obtivemos resposta.


Deixe seu comentário