COVID-19

Irmãs morrem de Covid-19 com menos de 24h de diferença no interior do Ceará

As irmãs estavam internadas no Hospital Regional do Cariri. O pai delas, Antônio Bezerra Primo, vereador de Farias Brito, é conhecido como Julinho da Saúde.

Compartilhe:
4 de junho de 2021
Evelyn Ferreira

No município de Farias Brito, na região sul do Estado, duas irmãs morreram vítimas de Covid-19 com menos de 24 horas de diferença. Thaíse Gomes Bezerra, de 31 anos, era comerciante e morreu na última terça-feira (1º). Já Tatiane Gomes Bezerra, de 37 anos, era professora e faleceu no dia seguinte, quarta-feira (2).

Irmãs morrem de Covid-19 com menos de 24h de diferença no interior do Ceará
Foto: Arquivo / Redes Sociais

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Vacinação em Fortaleza: pessoas dos grupos prioritários que ainda não se vacinaram entram para a fila do público geral

As irmãs estavam internadas no Hospital Regional do Cariri. O pai delas, Antônio Bezerra Primo e vereador de Farias Brito e conhecido como Julinho da Saúde. Ele também foi acometido pela Covid-19, e chegou a ser hospitalizado, mas conseguiu se recuperar e já recebeu alta. Já a esposa do vereador e mãe de Thaíse e Tatiane também pegou a doença, mas de forma menos severa, não sendo necessária a internação.

O município de Farias Brito soma 51 mortes e 2.370 casos confirmados desde o início da pandemia. Destes, 29 mortes e 1.057 casos ocorreram em 2021, conforma a plataforma IntegraSUS, mantida pela Secretaria da Saúde do Ceará.

Leia também | Chega ao Ceará lote com mais de 24 mil doses de vacina da Pfizer contra a covid-19

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.