Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
Orós
Festa clandestina com aglomeração é interrompida no interior do Ceará
Médico e enfermeiras estavam entre os participantes que foram levados à delegacia
DÉBORA BRITTO
Postado em 6 de junho de 2021
Festa clandestina com aglomeração é interrompida no interior do Ceará
Entre os participantes estavam um médico e duas enfermeiras, junto com outras 14 pessoas que foram conduzidas à delegacia. (Foto: Divulgação/PMCE)

Na noite deste sábado (5), uma festa de aniversário com aglomeração na cidade de Orós, no interior do Ceará, foi interrompida. Entre os participantes estavam um médico e duas enfermeiras, junto com outras 14 pessoas que foram conduzidas a delegacia.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A fiscalização que resultou na ação foi realizada pela Polícia Militar, Guarda Municipal e do Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes (Demutran), após uma denúncia anônima ser feita sobre a realização de uma festa em uma residência na localidade de Palestina.

Os envolvidos no caso foram encaminhados para a Delegacia Regional de Icó, plantonista da região, e autuados por descumprimento das medidas dos decretos estadual e municipal com objetivo de barrar a disseminação da Covid-19 e atentado contra a saúde pública.

Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) foram registrados na ocorrência. O grupo também vai responder por atentado contra a saúde pública.

No local da festa irregular, os agentes encontraram bebidas alcoólicas, som alto e karaokê para comemorar o aniversário de um jovem de 19 anos, que está entre os detidos. Para transferir as pessoas até o DP, a Polícia Militar utilizou um micro-ônibus. Após os procedimentos o grupo foi liberado.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário