Orós

Festa clandestina com aglomeração é interrompida no interior do Ceará

Médico e enfermeiras estavam entre os participantes que foram levados à delegacia

Compartilhe:
6 de junho de 2021
Andson Lima

Na noite deste sábado (5), uma festa de aniversário com aglomeração na cidade de Orós, no interior do Ceará, foi interrompida. Entre os participantes estavam um médico e duas enfermeiras, junto com outras 14 pessoas que foram conduzidas a delegacia.

Festa clandestina com aglomeração é interrompida no interior do Ceará
Entre os participantes estavam um médico e duas enfermeiras, junto com outras 14 pessoas que foram conduzidas à delegacia. (Foto: Divulgação/PMCE)

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A fiscalização que resultou na ação foi realizada pela Polícia Militar, Guarda Municipal e do Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes (Demutran), após uma denúncia anônima ser feita sobre a realização de uma festa em uma residência na localidade de Palestina.

Os envolvidos no caso foram encaminhados para a Delegacia Regional de Icó, plantonista da região, e autuados por descumprimento das medidas dos decretos estadual e municipal com objetivo de barrar a disseminação da Covid-19 e atentado contra a saúde pública.

Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) foram registrados na ocorrência. O grupo também vai responder por atentado contra a saúde pública.

No local da festa irregular, os agentes encontraram bebidas alcoólicas, som alto e karaokê para comemorar o aniversário de um jovem de 19 anos, que está entre os detidos. Para transferir as pessoas até o DP, a Polícia Militar utilizou um micro-ônibus. Após os procedimentos o grupo foi liberado.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.