Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
COVID-19
Ceará deve receber maior lote da vacina Pfizer, com mais de 97 mil doses, na terça-feira (8)
As vacinas da Pfizer começaram a ser entregues em maio deste ano
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 7 de junho de 2021
Ceará deve receber maior lote da vacina Pfizer, com mais de 97 mil doses, na terça-feira (8)
Foto: Alejandra De Lucca V. / Minsal

Um novo lote de vacinas contra covid-19 produzidas pela Pfizer deve chegar ao Ceará na próxima terça-feira (8). A informação foi divulgada pelo governador Camilo Santana através das redes sociais. Segundo ele, o Ministério da Saúde vai entregar um lote de 97.110 doses no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também |  Greve dos motoristas de ônibus em Fortaleza começa nesta terça (8); confira o que pedem os trabalhadores

A chegada destas novas vacinas está programada para às 21h40. Este é o maior lote de imunizantes da Pfizer que já veio para o Ceará até o momento. Atrás dele fica o montante entregue em 10 de maio, com 45.630 doses. As vacinas da Pfizer começaram a chegar no Ceará no começo do mês passado, com o primeiro lote entregue em 3 de maio.

1 milhão de doses de vacinas aplicadas em Fortaleza

Com a vacinação do último domingo (6), Fortaleza superou a marca de 1 milhão de doses de vacinas contra covid-19 aplicadas na população, somando primeira e segunda dose. O prefeito da Capital, José Sarto, comemorou o marco com uma publicação nas redes sociais.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

“Fortaleza ultrapassou a marca de 1 milhão de doses aplicadas contra a Covid-19. O número, que inclui primeira e segunda dose, expressa o nosso compromisso de levar proteção e esperança a todos fortalezenses, é resultado da dedicação e esforço de nossas equipes de saúde. Vamos em frente! Seguiremos firmes até que a vacina seja realidade para toda a nossa gente!”, escreveu o prefeito, junto com um vídeo do balanço da vacinação.

Leia também | Novo decreto no Ceará: restaurantes e shoppings passam a funcionar até 22h a partir desta segunda (7)


Deixe seu comentário